segunda-feira, 24 de março de 2014

O alto preço do Evangelho


Um dia Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo ás pessoas aqui na terra?
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas. Ensino a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiar umas as outras, a casar e se divorciar, ensino abusar de criancinhas, ensino a jovens usar drogas, a beber e a fazer tudo o que não se deve. Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Satanás respondeu: Vou matá-los e acabar com eles!
Jesus novamente perguntou: Quanto você quer por eles?
Satanás então disse: Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir em teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer.
- Quanto você quer por elas satanás? Falou Jesus com toda autoridade
Ele respondeu: Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
Trato feito! 
E Jesus pagou o alto preço pela nossa liberdade.


E qual é o valor que você tem dado ao sacrifício de Jesus por você e por tantas pessoas? 


Muitos acreditam em Deus, desfrutam dessa liberdade. Mas não fazem nada além de desfrutar a salvação em Cristo Jesus ( parece mesmo ser uma posição egoísta de um salvo).
As pessoas falam de tudo, contam piadas, dizem a qual clube pertencem, defendem seu político, mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhá-la com outras. Muitas vezes a desculpa é "Não discuto religião." - é verdade, não devemos discutir mesmo. Mas falar de Jesus, não é falar de religião e sim contar o seu testemunho de vida e transformação como algo pessoal e íntimo, isso não é religião.


Lembre-se:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário