quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AVIVA

O ano de 2012 foi cheio de surpresas para mim.Graças ao meu bom Deus posso contar várias vitórias pela qual fui contemplada este ano.Uma das mais especiais foi o Retiro para Jovens e adolescentes : O AVIVA.

Aprendi e compreendi a importância do Espirito Santo na minha vida, não só como um Deus, como de fato Ele é e faz parte da Trinidade.Mas voltei desse retiro compreendendo que o Espirito Santo é meu amigo, companheiro. Uma pessoa que eu posso ter intimidade e confiar, só eu buscar essa intimidade através da oração e santidade ao Senhor.
O encontro com o Espirito santo neste retiro foi especial, pois na prática, aprendi que a alegria do Senhor em nossas vidas é tudo que eu posso ter. Inexplicável... somente viver para compreender o que eu estou tentando dizer nessas linhas que escrevo no momento.


Agradeço a Deus pela vida de nosso Apostolo Ari Caetano, que foi ministrar uma palavra de vida e prosperidade para aqueles jovens presentes.

Agradeço a Deus pelas ministrações do pastor Daniel. Ele deixou um grande desafio para nós jovens: Conhecer, ter intimidade com o Espirito Santo, fato este que não é impossível, pois o testemunho de nosso querido Pastor Daniel nos mostrou que o Espirito Santo nos quer, basta uma atitude nossa: buscar sua face, assim conseguiremos ter essa intimidade com nosso Deus.

Agradeço a Deus pelo Pastor Joselito e  Pastora Ana Paula. Eles se dedicaram e fizeram desse retiro algo especial e grande na vida daqueles jovens.

Agradeço todas as pessoas que participaram direta e indiretamente para a realização desse retiro e que no momento não recordo nomes. O Senhor Jesus sabe do coração de cada um que esteve empenhado nessa programação. Profetizo na vida de cada pessoa envolvida 100 vezes mais da parte do nosso Deus.

Não se esqueçam: EU AMO VOCÊS!!!!!!!

Eis algumas fotos que retratam momentos especiais, alegres e de pura unção do Senhor nosso Deus sobre nossas vidas.






















































             
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário