SANTA GERAÇÃO
Eu participo da Comunidade Evangélica em Magé desde 2009. Desde essa data até hoje o Senhor Jesus tem feito grandes maravilhas em minha vida. Cada dia que se passa, aprendo e compreendo o amor incondicional de Jesus por minha vida e por toda a humanidade. Dentro dessa visão incondicional de amor compreendi e adquiri com o coração inteiramente disponível a visão MDA( Meu Discípulo/Discipulador Amado).
Através dessa visão, compreendi que a igreja não se diz repeito ao espaço físico e sim espiritual, isto é , a igreja é o Corpo de Cristo, cada membro uma pessoa que possuem características, personalidades que se diferem, mas que dentro de um corpo possuem uma função e desenvolve um papel especial para que o nome de Jesus seja proclamado por toda a nação.E cada vida deve ser trabalhada, moldada para ser semelhante a imagem de Jesus.
A minha congregação trabalha com os chamados Grupos Familiares e Discipulado um a um.A divisão se reflete em Rede da Família, Rede Jovem e Rede dos Adolescentes ( os CONECTADOS). Faço parte da rede Jovem, e pela graça infinita de Cristo fui desafiada a liderar um Grupo familiar: Santa Geração. No inicio várias dúvida rodearam minha cabeça: se sou capaz, se mereço, ou será que não estou em pecado para ter tanta responsabilidade nas mãos?E minhas vontades, desejos e sonhos? Porém essas dúvidas foram sanadas quando atentei que preciso, necessito falar desse amor que me conquistou, me amarrou e superabundou em minha vida, transformando- me em um ser novo e cheio de vida. Além do mais, se quero seguir os passos de Jesus, preciso cumprir sua ordem de ir e fazer discípulos de todas as nações.
Hoje decidi, através do meu blog, falar sobre essa família linda que o Senhor Jesus tem colocado em minha vida.
O GRUPO FAMILIAR SANTA GERAÇÃO, por ele e pelas vidas que estão ali e que o Senhor Jesus confiou a mim, "abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida".
E peço a qualquer pessoa que ler este blog que esteja intercedendo por mim para que eu não desista dessa decisão de cuidar de vidas para Jesus e que dia após dia Ele me dê forças para superar os meus próprios desejos e tentações, enfim para que eu possa vencer no nome de Jesus o meu próprio "eu"
Nenhum comentário:
Postar um comentário