terça-feira, 10 de maio de 2011

O autêntico valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la.

 A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.


Amigas para sempre!!!!


 




Minha família em Cristo, meus amigos...
 

Eu e Diana
  
 
 
O que posso dizer aos meus amigos:
 
 
Obrigado(a),

por me ouvir calado(a),
por me suportar chateado(a)...
Obrigado(a),
pelo doce gesto de uma flor,
pelo ar que nunca me faltou...
Obrigado(a),
por sua fidelidade,
por sua sincera amizade...
Obrigado(a),
por estar sempre presente,
quando estou tão carente...
Obrigado(a),
por me emprestar teu ombro,
tua vida,
teu abraço...
Obrigado(a),
por existir,
pois hoje,
isso é o que me faz sorrir!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário