sábado, 11 de julho de 2009

"Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá."
Samuel Howe


Essa frase acima reflete o meu sentimento neste momento.
Mulher é um bixo bobo mesmo:sonha... sonha sempre, mesmo sabendo que se machucará.
Eu estava satisfeita com apenas um sorriso, a amizade da pessoa amada, mas compreendi que é impossível.
Não sou do tipo da mulher passível, que aceita tudo e se contenta com pouco.
Se não tenho simplesmente desisto, pois creio que não era para ser mesmo.
Nada de rancor ou tristeza, aprendi que amo as coisas que tenho e as deixo livres... Se voltarem é porque as conquistei ,se não é porque nunca as tive!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥


Nessa vida concluí:
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!
Fernando Anitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário