segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Clama a mim e responder-te-ei,e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" Jeremias 33.3



Clamor

Ontem a noite foi um dia especial.Vi o quanto sou pequena diante de Deus e o quanto tenho negado seu amor , seu poder e seu perdão para com os homens.
Tenho negado tudo que Deus tem para minha vida, por magoa, por não saber perdoar e acreditar nas pessoas.Fui motivada a pensar em tudo que tenho feito no meu dia-a-dia e percebir que todos os meus erros e sofrimentos reflete a pessoa que tenho sido na presença de Deus:um Nada.Sem esperança, sem amor, sem sonhos...
Não sei que rumo tomar na minha vida.Insegurança, medo, aflição é o que mais me corrói neste momento.Não sou a mesma pessoa de três anos atrás,que deixou de trilhar o caminho de Deus.Tenho feridas, muitas ainda não cicatrizadas, que estão a todo momento indicando:estou aqui!O que fazer ?Não sei. Confesso estar perdida. Peço a Deus que cuide de mim. Me mostre o caminho certo e que ouça meu clamor. Sei que não mereço o perdão do Pai, mas diante de tudo que escutei no dicurso do pastor, só peço que meu Deus me aceite de volta e como uma pedra deformada, pela vida, me lapide e me transforme em algo precioso diante de sua vista. Não quero agradar a homens, só quero o perdão,encontrar a felicidade e ver meus sonhos se realizarem....por mais impossível que seja aos meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário