quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cadê a verdadeira adoração ao Deus único????


"...pregue a mensagem e insista em anunciá-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência.Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir. Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas."
          II Timotio 4.2-4



Eu estava escutando uma ministração quando o verso acima foi citado.Sabe o que senti e percebi?

Decepção !

Decepção por minha geração fazer cumprir essas palavras ditas a tanto tempo atrás.

As igrejas estão com novos "bezerros de ouro" para adorar!

O povo, dito de Deus,  está a procura das mãos de Deus, estão á procura dos milagres, das bençãos da multiplicação financeira, etc.


Cadê a verdadeira adoração?????

A adoração verdadeira é produzida pelo homem e dada, com os devidos merecimentos, ao único Deus vivo e verdadeiro? Será essa a verdadeira adoração que Deus deseja receber do homem?


 Adoração não é apenas uma canção. Não é somente dança. Não é apenas uma preparação para a pregação. Não é um mandamento. Adoração é uma resposta. A adoração é uma resposta ao amor. Se amamos alguém, isso afeta nossos pensamentos, nossas ações, e nossos corações. Atos de adoração são uma resposta a esses efeitos. Se nós realmente adoramos reverentemente ao Senhor, isso afeta muito mais que cantarmos ou a forma com que cantamos. Esse amor enche nossa vida até ao ponto que em que tudo se torna uma expressão desse amor. Podemos adorar ao Senhor com músicas, em dança, ao ofertar, em como nos conduzimos nos nossos empregos, em como tratamos outras pessoas, e em como vivemos nossas vidas.


 A verdadeira adoração esta no seguinte mandamento de Deus:

"E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo." Lucas 10.27




Atitudes de amor significa a verdadeira adoração!


E você? Procura as mãos de Deus? ou procura adorá-lo verdadeiramente?